[Cloud]

5 coisas bacanas
que seu cliente pode fazer
utilizando o Fiscal Cloud

1 –  Acompanhar de qualquer lugar o desempenho da emissão de NFC-e e SAT de em todos os seus estabelecimentos; Com relatórios simples, é possível consultar as vendas por NCM de Produtos, Por estabelecimentos, Por data e muitos outros filtros de busca. Tudo isso reunido em um único lugar, no Fiscal Cloud.

2 – Saber em tempo real a situação de conectividade de todos os PDVs de sua empresa;
Com o monitoramento ativo, é possível saber se um PDV está emitindo nota, se está online sem emitir há um determinado tempo ou se está offline.

3 – Agendar o envio automático e recorrente dos arquivos XML de NFC-e e/ou SAT, de todos seus estabelecimentos, para seu contador ou setor de contabilidade sem a necessidade de coletar arquivos de máquina em máquina.
O usuário pode obter cada XML de forma individual, ou solicitar um lote, para download posterior. Pode ainda agendar uma data recorrente para que todo mês, naquele dia, o sistema gere um lote com todos os documentos emitidos no mês anterior e disponibilize para um ou mais endereços de e-mail, um link para download dos arquivos.

4 – Monitorar a situação de envio das notas, sendo alertado por e-mail, caso o prazo de contingência esteja próximo
do fim, permitindo ação preventiva quanto a esta situação, evitando multas por atraso na resolução das
contingencias. Nem sempre os servidores da SEFAZ estão com um tempo de resposta aceitável, sendo assim a lei permite a emissão offline de NFC-e, contudo o contribuinte tem um prazo, que varia entre 24 e 48 horas, para realizar a transmissão online da Nota. Se este prazo for perdido, o estabelecimento paga multa. Mas com o Fiscal Cloud, é possível configurar um alerta por e-mail, que não permitirá o administrador do sistema esquecer que tem notas a enviar.

5 – Dormir tranquilo, com a certeza de que seus documentos estão armazenados de forma segura e acessíveis de maneira fácil e rápida, sempre que necessário, pelo prazo exigido na lei. Com modalidade PRO da Plataforma Fiscal Bematech, as notas NFC-e e SAT, são armazenadas em servidores de alta disponibilidade, imediatamente após sua emissão, garantindo a custódia dos documentos. A Custódia é muito mais que um simples Backup, pois permite o acesso a todas as informações da Nota de forma segura, rápida e organizada.

 

Acesso ao Fiscal Cloud

 

Clique aqui para acessar o Fiscal Cloud.

Obs: O seu usuário para login no Fiscal Cloud é o mesmo do License Admin.

 

Para acessar ao Fiscal Cloud no primeiro acesso, basta acessar o link http://fiscalcloud.bematech.com.br e clicar em Primeiro acesso / Esqueceu sua senha? Clique aqui. Informe o seu e-mail cadastrado no License Admin e receberá um e-mail para criação da sua senha.

Importante lembrar que essa criação de senha é válida somente para o Fiscal Cloud.

Caso não receba o e-mail de confirmação em até 1 (uma) hora e para alteração de cadastro no License Admin ou no Fiscal Cloud, entre em contato com suporte.fiscalcloud@bematech.com.br.