Leitor de dados I-3200

Home » Equipamentos » Leitor » I-3200 » Leitor de dados I-3200
I-3200, Leitor Nenhum comentário

Olá Partner Bematech e Desenvolvedor de Software!

O leitor I-3200 necessita obrigatoriamente estar conectada pelo cabo Y, visto que o equipamento realiza tanto funções de configuração quanto de leitura (baseado nas configurações).
Caso conecte apenas uma ponta das duas pontas possíveis cabo USB no micro, o leitor apenas realizará as configurações, mas não a leitura em si.

Por padrão algumas configurações são de fabrica desativadas, assim caso esteja efetuando a leitura de Código “X”, verifique se o mesmo está habilitado, assim como de linguagem, que por padrão o leitor I-3200 está com definido para inglês, no caso, referente a leitura de dados, assim dados lidos que não estejam disponíveis na tabela de caracteres inglês, estarão incorretos, como por exemplo “ç”, “://” e afins.

 Para verificar o manual da I-3200 clique aqui!

O cabo do leitor, deve ser plugado por completo, ou seja, não deve possuir espaçamento entre o hardware do leitor e plug do cabo.

 Efetua leitura de códigos 1D e 2D.

Ainda é possível aplicar Prefixos, Sufixos e demais configurações no qual o próprio leitor indexa informações para que fique mais simples ao sistema a recepção de dados, como por exemplo, indexar “A” ao começo de toda leitura, ou “B” ao final de todo código lido.
O processo padrão para configurar um Prefixo por exemplo é:
Adicionar prefixo > Modificar Prefixo > Verificar os códigos em hexadecimal e efetuar a leitura > configurar Prefixo > Salvar.